Há pessoas que procuraram a igreja perfeita por toda a sua vida e viveram batento de porta em porta mas em todas as portas que entraram descobriram erros heresias tapeaçoes pessoas amantes de si mesmo que so querem viver em cima do dinheiro das ovelhas corruptos e outras infinidades de trapaceiros, falta de amor enfim perderam a confiança em igrejas e resolveram nao ficar em nenhuma mas servir a Deus por si proprio, eles vao em igrejas mas nao se comprometem com nenhuma. Essas pessoas formam um grupo volomosos nos nossos dias
"Saiu nos jornais o resultado de uma pesquisa do IBGE com dados interessantes sobre a realidade evangélica no Brasil. O dado que mais nos chamou a atenção é o que diz respeito à categoria evangélica que mais cresce: o 'evangélico sem igreja'. A maior parte desse grupo não é de evangélicos 'nominais' (os que se autodenominam evangélicos, mas não frequentam uma igreja); antes, é composta pelos que se consideram evangélicos, mas não se identificam com denominação alguma. Longe de ser 'nominal' ou 'não-praticante', o evangélico sem igreja talvez frequente várias igrejas sem se definir por uma; ou pode ser que assista a uma igreja durante alguns meses, antes de passar facilmente a outra. Com isso, não chega a se sentir assembleiano ou batista ou presbiteriano ou quadrangular. Existe, então, um setor crescente de pessoas que se identificam como evangélicas, mas não como pertencentes a uma determinada denominação."
Nos dez anos separando os censos de 2000 e 2010 o numero de evangélicos assim declarados partiu de pouco mais de um milhão de pessoas chegando a impressionantes 9.218.129 de crentes brasileiros. Um crescimento de mais de 780%. Nenhum outro grupo de evangélicos arrolados no censo experimentou crescimento semelhante. O conjunto da população evangélica cresceu 61,45% e a denominação com o maior crescimento foi a Assembleia de Deus com 46,28% (com 8,4 milhões de fiéis em 2000 e 12,5 milhões de fieis em 2010).
é a Esses que queremos atingir e reuni-los neste blog para que se relacionem entre si e conte-nos as suas experiencias
Rg
Nenhum comentário:
Postar um comentário