quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DEUS TE FEZ OVELHA NAO ACEITE SER PORCO LAVADO



O porco que se limpa nao se torna ovelha de novo é o que a igreja faz com quem peca nao o aceita como ovelha novamente mas fica cobrando seu erro
Se Deus perdoa  e aceita o Filho Pródigo, a igreja não pode  impor restrições quanto a liberdade  do perdoado no seu seio.


(Zac:3)
Vestes limpas para o sumo sacerdote.

Eis o sumo sacerdote Josué em pé diante do anjo do Senhor, E Satanás á sua direita. Para acusa-lo. O anjo do Senhor disse a Satanás,  O Senhor te repreenda, O Senhor que escolheu Jerusalém o repreenda.Este homem não é um tição tirado do fogo?. Josué  vestido com roupas manchadas  estava de pé diante do anjo.O anjo deu uma ordem aos que estavam diante dele, Tirem as roupas manchadas dele, Voltou-se para Josué dizendo: Veja,  eu tirei de você o seu pecado e coloquei  vestes nobres sobre você. disse mais,  Coloquem também um turbante limpo na sua cabeça.Colocaram o turbante nele e o vestiram diante do anjo do Senhor,  que observava.
Disse o anjo a Josué: Se você andar nos meus caminhos Diz o Senhor dos Exércitos,  e obedecer os meus preceitos,  você governara a minha casa e também estará encarregado das minhas côrtes e lhe darei um lugar entre estes que estão aqui.Trarei o renovo, Coloquei uma pedra diante de Josué Ela tem sete pares de  olhos, gravarei nela a inscrição Declara o Senhor dos exércitos , removerei o pecado desta terra num único dia.


Esta narrativa  descrita em Zacarias 3, fala de renovação de perdao de  pecados, assim como na passagem do filho pródigo, Deus não lavou Josué somente fisicamente mas trocou os vestidos e perdoou os pecados, (lavagem de CORPO E ALMA)

A igreja perdoa a aceita o que erra mas não o recebe de volta como ovelha do rebanho mas como porco (a) lavado (a)

Deus não deixou Josué em OBSERVAÇÃO, nem disse vou ficar vigiando para ver como você age para depois te levantar mas Ele é Deus do JÁ, perdoa e de nossos  pecados não se lembra mais.

Saudações em Cristo Jesus a todos.

Enviado por um colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário